Compra Segura

Privacidade e Segurança: É seguro comprar no site LOJAARTEXPRESS?

A Art Express investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para confortar e tranquilizar você.

Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em um ambiente interno próprio, e de acesso exclusivo em nosso website. Isso significa que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

A Art Express se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.

Somos filiados às mais importantes instituições financeiras presentes na internet brasileira. Apenas empresas 100% idôneas possuem autorização para operar transações em ambientes de cartões de crédito.

Trabalhamos com a modalidade PAGSEGURO, MERCADO PAGO e PAYPAL.


Frete e Devoluções


Frete

Disponibilizamos de duas formas de frete para envio dos produtos, SEDEX (entrega dentro de 24hr á 48hr após a confirmação do pagamento referente ao pedido), e PAC (entrega normalmente efetuada dentro de 4 dias para SP e RJ, e demais localidades de 4 á 10 dias para realizar a entrega), isso varia bastante de acordo com a localidade, capitais mais rápido e interior um prazo um pouco maior.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.


Devoluções

A loja trabalha com produtos de ótima qualidade. Todos os produtos são bem checados antes de serem enviados ao consumidor, o cliente tem um prazo de 7 dias para entrar em contato explicando o motivo da troca do produto. Só serão aceitos produtos que estiverem em seus lacres originais sem nenhum tipo de violação e dentro do prazo estipulado para se manifestar a troca. 

Havendo alguma irregularidade justificada no produto, a loja se encarregará de todos os encargos para realização da troca.